Esse blog já tinha 4 postagens, todas feitas ano passado, mas resolvi recomeçar, assim, excluindo todas as postagens anteriores. Assim como espero que o Fluminense faça: recomece. Após não entrar em campo no último domingo, jogando de maneira covarde e sem interesse no jogo. Mas isso já passou, agora é recomeçar. Então vamos lá...
Caro tricolor, ou simplesmente caro leitor, nunca uma derrota ou uma queda vai destruir o grande patrimônio que é o Fluminense Football Club. E de minha parte, nunca destruirá a nossa torcida, a mais bonita do Brasil. É hora de colocar a cabeça no lugar e refletir os erros cometidos. As falhas sempre servirão para o aprendizado, e o futuro mostrará o motivo de uma derrota passada. Realmente, nada acontece por acaso, então torcedor, prepare-se: há muito por vir para o nosso Fluminense. Utilizarei este espaço regularmente após qualquer jogo do Flu, comentando, criticando e analisando o time, e muitas vezes postarei antes das partidas. Em 2009, acompanhei 95% dos jogos do time, e posso garantir: o time é muito bom. Mas falta o conjunto, e um sistema defensivo mais confiável. E temos um ano inteiro para corrigir isso e levantar uma taça pelo menos. Esse é o objetivo.
Este espaço é aberto a qualquer torcedor de qualquer clube, ou somente um amante do esporte ou do clube. Sem restrições, porém sempre com respeito.
Voltando à falar do clube tantas vezes campeão, tenho uma boa notícia para a torcida. O nosso meio-campo Diguinho está próximo de retonar aos treinos. Ele está tratando sua tuberculose pleural, e terá que tomar medicamentos por um período longo, mas isso não o impedirá de jogar. Torço muito pela recuperação dele, pra que volte logo a treinar e jogar pelo Tricolor. Ele é peça fundamental no time do Fluminense, pois é o único dos volantes que o Flu tem que sabe sair para o jogo. Com certeza, isso ajudará muito a nossa equipe conquistar vitórias.
Hoje, encerro mostrando à todos que o Fluzão já enfrentou o Barcelona, de verdade, e não de brincadeira como alguns humoristas fizeram há alguns anos, onde o Barcelona goleava. Pelo contrário, assistam o vídeo e vejam o verdadeiro jogo. Detalhe: o Barcelona tinha MARADONA. Mas nós tínhamos o paraguaio Romeriiiiiiiiito! O jogo terminou empatado em 2x2, com o Fluzão pressionando até o final. Se por acaso, algum curioso quiser ver a partida completa, entre em http://www.torcidatricolor.com.br/. É isso aí, um grande abraço e vejam o vídeo abaixo!
Saudações tricolores.
http://www.youtube.com/watch?v=LjGea7izXDI
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário