terça-feira, 14 de julho de 2009

Sobrou.

Após a derrota para o Santo André, Parreira foi demitido do Flu. Algo que considero triste para o clube Fluminense, para seu futuro como time profissional, já que um projeto estava sendo realizado para a profissionalização do Tricolor. Lamentável, mas os resultados ruins culminaram com a saída do nosso Professor. A cultura do futebol brasileira é essa, técnico é mais fácil demitir do que vários jogadores.

Mais lamentável é alguns jogadores permanecerem no elenco. Já que Parreira não deu certo (como eles dizem), porque não mandarem os jogadores que não deram certo embora também? Não há coerência nessa diretoria, nem o mínimo planejamento. Falei há alguns dias, que Parreira tem o seu projeto, mas a diretoria não.

Espero de coração que Parreira volte, nem que seja como coordenador de futebol, ou algum cargo de maior poder no Flu, já que como técnico, ele não havia poder nenhum. Só assim um dia quem sabe, nosso time poderá ser vencedor. O projeto foi paralisado, agora é hora de somente esperar e ver o que acontecerá. A torcida só tem essa alternativa.

Boa sorte a Vinicius Eutrópio, que vai pegar uma bomba nas mãos. Mas antes do que Renato Gaúcho. Aliás, antes QUALQUER UM do que Portaluppi. Merecemos qualquer coisa que valha.

Saudações tristes, mas tricolores.

----------------------------------------------------------------------------------
Estatísticas 2009:
35 jogos (14 Vitórias; 11 empates; 10 derrotas)
50 gols a favor
38 gols contra
Gols:
Fred - 9
Thiago Neves - 8
Conca; Éverton Santos - 5
Alan; Maicon - 4
Luiz Alberto - 3
Tartá; Maurício - 2
Mariano; Diguinho; Eduardo - 1
Assistências:
Thiago Neves - 8
Conca - 5
Fred; Marquinho; Maicon; Mariano - 3
Leandro Amaral; Éverton Santos - 2
Diogo; Luiz Alberto; Tartá; Edcarlos; W. Monteiro - 1
----------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário: