segunda-feira, 15 de março de 2010

Efeito Conca.

Empate feio entre Flu e América, pela quarta rodada da Taça Rio. Mesmo assim, o Flu segue entre os classificados para as semi-finais. O time sentiu a falta de Conca, Diguinho e Júlio Cesar, principalmente de Conca. O cérebro do time, líder incontestável de assistências do time e ídolo da torcida, estava suspenso pela expulsão (exagerada) na vitória sobre o Botafogo, no domingo anterior. Menos mal que não foi em um jogo decisivo que perdemos nosso maestro. De maneira geral, o time atuou mal e mereceu as vaias da torcida ao término da partida, por empatar com o América, um time tradicional do Rio, porém de nível técnico muito inferior à equipe tricolor.

Nesta quarta, o Flu encara o Uberaba, em Minas Gerais, pela segunda fase da Copa do Brasil, que volto a dizer, será nossa. Essa profecia irá se cumprir. Copa do Brasil 2010 é do Fluminense, já o Carioca não vejo com bons olhos uma possível conquista. Espero que ganhe, lógico, mas sei que a Copa do Brasil será nossa. Seremos campeões!

Desculpem minha longa ausência, peguei uma semana de férias e fui para o Nordeste, mais precisamente em Porto Seguro, estado da Bahia. Lugar de muito tricolor. Óxente Fluzão!

Obs: Fred já balançou as redes 7 vezes no ano, restando 53 gols para atingir sua marca.

Saudações tricolores.

----------------------------------------------------------------------------------
Estatísticas 2010:
9 jogos (6 Vitórias, 2 empate, 1 derrota)
20 gols a favor
5 gols contra

Gols:
Fred - 7
Conca - 4
Alan; Marquinho; Éverton - 3
Maicon; Júlio César; Thiaguinho - 2
André Lima; Mariano; Wellington Silva, Leandro Euzébio; Maurício; Cássio, Gum - 1

Assistências:
Conca - 9
Mariano - 4
Fred; Alan - 2
Éverton; Wellington Silva; Maicon; Júlio César; Diguinho; Marquinho; Diogo - 1
---------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário: