terça-feira, 11 de agosto de 2009

Grande empate, amargo.

Tricolores do céu e da terra, bom dia! Como podem notar, a felicidade voltou a tomar conta deste blog, com a esperança de vitórias tricolores. Claro, fiquei triste pelo empate contra o Vitória, já que novamente jogamos bem e merecíamos ter vencido o jogo. E também, pela chance perdida no último segundo, fica aquela sensação de que poderíamos ter sorte melhor. Mas empatamos, fora de casa. Desde que nossa equipe vença o Coritiba, no Maracanã, esse empate terá sido válido. É partir com tudo pra cima do Coxa. Torcida tricolor, compareça e incentive o nosso Fluzão, que está dando sinais de reação dentro da competição.
Pausa para o Brasileiro, na quarta tem Fla-Flu pela Sul Americana. Não pela competição em si, mas pelo clássico e pela honra de vencermos nossos fregueses, devemos passar para a próxima fase, seja com time misto, reserva ou titular. Mas desse jogo só comentarei após a primeira partida ser disputada.
Voltando ao jogo de domingo, a atuação patética de Wellington Monteiro (conta a novidade) foi coadjuvante, perto da raça mostrada pelo restante da equipe tricolor. Vimos Roni fazer outra boa partida, Conca com seus momentos apagados mas destacando-se nos momentos decisivos, entre outras coisas. FH falhou novamente, em minha opinião. Luiz Alberto fez atuação apagada, apesar do gol. Os laterais foram fracos, mas mostraram raça. No meio campo, Diogo finalmente vem tendo uma sequencia e fazendo ótimas partidas. Kieza mostrou-se regular na tarde de domingo, com Alan substituindo-o e dando mais mobilidade ao ataque. Resumo rápido da atuação tricolor.
Em breve, novas postagens.
Um abraço.
Saudações tricolores.
----------------------------------------------------------------------------------
Estatísticas 2009:
42 jogos (15 Vitórias; 12 empates; 15 derrotas)
61 gols a favor
53 gols contra

Gols:
Fred - 9
Thiago Neves - 8
Conca - 6
Maicon; Éverton Santos - 5
Kieza; Alan; Luiz Alberto - 4
Roni; Ruy; Tartá; Maurício - 2
Carlos Eduardo; Mariano; Diguinho - 1

Assistências:
Conca; Thiago Neves - 8
Fred; Marquinho; Maicon; Mariano - 3
Roni; Diogo; Tartá; João Paulo; Leandro Amaral; Éverton Santos - 2
Kieza; Luiz Alberto; Edcarlos; W. Monteiro - 1
----------------------------------------------------------------------------------

Um comentário:

Unknown disse...

Mesmo com 2 jogos a menos estamos no G4!

Dá-lhe Colorado!

Abraço!