segunda-feira, 16 de novembro de 2009

O improvável é possível.

Tricolores do céu e da terra, mais uma batalha vencida ontem. Contra o enjoado time do Atlético Paranaense, conseguimos nossa sexta vitória consecutiva e o décimo primeiro jogo de invencibilidade, vencendo por 2 a 1. Fred e Maicon marcaram os gols do Flu. Dois gols primorosos, de dar inveja a qualquer equipe. Conca, o maestro tricolor, fez outra partida incrível. Começou a jogada do primeiro gol, e deu uma assistência maravilhosa para o segundo. A equipe fez outra grande partida, apesar da zaga ter falhado em alguns momentos do jogo e deixado o time vulnerável. Mas enfim, vencemos mais uma e isso que importa.

Fred, como sempre, fez o seu gol. Maicon, o ponta tricolor, também deixou sua marca. A equipe jogou mais uma vez com o coração e uma raça muito maior do que a de qualquer time deste Brasil. Esse vem sendo o diferencial. A disposição de querer ganhar, a vontade de conquistar o objetivo, com muito suor, muita vontade. Está sendo difícil cada jogo, são batalhas, testes para torcedores cardíacos, é muito dramático. Mas confio num final feliz para o Fluzão. Encerrar este ano vencendo todos os seus jogos dará uma moral enorme para o ano novo que vem se aproximando. É o que a torcida tricolor espera. Claro, com muito sofrimento.

A união faz a força, sim!

Agora o Flu volta as atenções a Sulamericana. Já tem a vantagem de 1 a 0 contra o Cerro Porteño, e enfrenta o adversário no Maracanã, que deverá estar cheio mais uma vez. Vamos Fluzão, faltam poucos jogos para um descanso feliz. Corram, lutem até o fim. O reconhecimento virá, vocês serão eternamente lembrados como o time da arrancada impossível. Mas nesse caso, o impossível é MUITO possível.

Saudações tricolores.

----------------------------------------------------------------------------------
Estatísticas 2009:
64 jogos (24 Vitórias; 21 empates; 19 derrotas)
87 gols a favor
81 gols contra

Gols:
Fred - 19
Conca - 9
Alan; Thiago Neves - 8
Maicon;Kieza - 6
Luiz Alberto; Éverton Santos - 5
Gum; Roni; Tartá - 3
Mariano; Ruy; Maurício - 2
Equi; Fábio Neves; Carlos Eduardo; Diguinho - 1

Assistências:
Conca - 14
Maicon; Thiago Neves - 8
Fred; Mariano - 6
Adeílson; Marquinho; João Paulo - 3
Roni; Edcarlos; Diogo; Tartá; Éverton Santos - 2
Equi; Rafael; Fábio Neves; Kieza; Luiz Alberto; W. Monteiro - 1
----------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário: